domingo, 2 de setembro de 2012

Anahí, Dulce e Maite no "Antes e Depois" da Revista 'TVNotas'



A revista ‘TVNotas’ fez uma sessão do “antes e depois” de alguns dos famosos mexicanos, entre eles se encontram Anahí, Dulce Maria e  Maite Perroni. Além de estar na edição impressa da revista, a sessão se encontra também no site.

De menina destemida a atriz e cantora Rebelde
Maite Perroni Beorlegui nasceu na Cidade do México, dia 9 de março de 1983. Sua primeira oportunidade foi dada à ela pelo produtor Pedro Damián, quando a chamou para interpretar ‘Lupita’ na telenovela ‘Rebelde’. Deste projeto surgiu o grupo RBD, que não tardou em se converter no fenômeno musical do momento junto a RBD. Em 2008 protagonizou a história ‘Cuidado con el ángel’, ao lado do cubano William Levy; em 2010 estrelou ‘El triunfo del amor’, outra vez junto a Levy. Atualmente, a vemos em ‘Cachito de cielo’.

Dulce Maria, uma Pequena Responsável
Em 1996, iniciou sua carreira como cantora no grupo ‘Kids’, seguiu com o grupo ‘Jeans’, mas em 200o ganhou força no meio artístico quando fez telenovelas como ‘Locura de Amor’ ‘Clase 406′. Essas atuações foram o passaporte para que o produtor Pedro Damián a integrasse, em 2004, a telenovela Rebelde, onde interpretou ‘Roberta Pardo’, a ruiva do RBD.

Anahí foi uma simpática “frambuesita”
Ao seus 2 anos, a pequena já era uma estrela da televisão e roubava sorrisos no programa Chiquilladas, especialmente com seu personagem “Frambuesita”, uma parodia de “las niñas fresas”. Alem disso, durante vários anos foi a garota propaganda de uma marca de refresco. Muitos se lembram dela pela música “Te doy un besito”, que era o tema que encerrava diariamente a programação infantil do canal 5 da Televisa. A atuação deu a ela um espaço e o gosto do publico, mas tem se destacado mais na música.

A revista ainda trás o antes e depois de outras personalidades da televisão e da música como é o caso de Sherlyn, Thalia, Carlos Ponce, Glória Trevi, Ana Brenda e Gretel Valdez, entre muitos outros.

Fonte: RBD News

Um comentário: